domingo, 14 de fevereiro de 2010

Abertura do show da banda Forfun dá oportunidade para artista de Sobradinho e do DF

A abertura do show da banda Forfun foi uma oportunidade para os artistas de Sobradinho e do Distrito Federal darem continuidade e divulgarem o trabalho que vem desenvolvendo. Com apenas quatro meses de existência, a banda Rename, formada por adolescentes, foi a primeira a subir no palco. Também constituída por jovens e com pouco tempo de criação (um ano), a banda GO! se apresentou em seguida. Depois, Los Torrones, com sua nova formação. O quarteto da 10Zer04 encerrou a abertura.
Apesar do pouco tempo de existência, Rename e GO! mostraram que têm um público fiel em Sobradinho. Às 19h, quando Rename subiu no palco, já havia um numero considerável de pessoas na praça.
Inicialmente formada por Fabrício Paçoca (guitarra e voz), Wally Holly (baixo) e Bidu (bateria), Los Torrones subiram no palco do projeto Férias com Arte com mais dois integrantes que consolidam o estilo proposto pela banda, o rock clássico (clique aqui para ouvir). São eles: Bruno Portella (Trombone) e Mozair Júnior (Sax).

A apresentação da banda 10Zer04 serviu para eles fazerem o pré-lançamento do segundo CD oficial do quarteto (clique aqui para ouvir algumas faixas). Previsto para abril, o novo disco foi pensado durante os dois anos que 10Zer04 ficou afastado dos grandes eventos.


PROTESTO – 10Zer04 é também um código da polícia para reprimir manifestações. De acordo com a banda, o nome foi escolhido propositalmente, pois uma das características do grupo é o protesto, como se pode observar nas letras das músicas e na apresentação do grupo. Neste sábado mesmo, quando estavam se apresentando no Férias com Arte, o guitarrista Alessandro Oliveira informou ao público que tem quente que disse que foi arbitrária a prisão do governador licenciado do DF José Roberto Arruda. “Arbitrário é deixar o povo ser governado por essa corja de corruptos”, protestou.

*Fotos: Sergio Martins

Nenhum comentário: