domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cesar de Paula abre 3º show do Férias com Arte, mas chuva impede apresentação de Jorge Aragão

O cantor Cesar de Paula, acompanhado pelo rapper Rapadura, abriu e animou o terceiro show do projeto Férias com Arte 2010, mas uma forte chuva caiu logo após sua apresentação e impediu que o consagrado sambista Jorge Aragão subisse no palco.
Os músicos do sambista chegaram a deixar tudo pronto para a apresentação do poeta do samba que tinha acabado de viajar do Rio de Janeiro para se apresentar no Gama. Mas a força da natureza foi maior. Por mais de uma hora choveu forte, formando até enxurradas no estacionamento do estádio Bezerrão, o que obrigou o público a procurar abrigo ou ir embora. E por motivos de segurança do artista e dos equipamentos, a produção cancelou o show.

Os moradores do Gama e de outras cidades do DF, contudo, terão uma nova chance de reviver os grandes sucessos de mais de três décadas da carreira de Jorge Aragão. Ele vai se apresentar neste domingo (7), às 20h, no estacionamento do estádio de Samambaia. Como nos outros shows, a entrada é franca, mas a produção está recebendo donativos para as vítimas do terremoto do Haiti.


*Fotos: Sergio Martins

Nenhum comentário: