segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Jorge Aragão contagia público no quarto show do Férias com Arte

O samba de raiz na voz suave do consagrado Jorge Aragão fez o público dançar no estacionamento do estádio de Samambaia, durante a realização do quarto show do projeto Férias com Arte 2010. “Vocês ficaram com medo da chuva?”, perguntou o sambista após subir no palco. O público respondeu “não”. Por toda manhã e tarde de domingo (7), o céu ficou cheio de nuvens carregadas, mas à noite elas foram embora e nenhuma gota caiu.

Acostumado a cantar nos grandes clubes, Jorge Aragão revela que se sente recompensado ao participar do projeto que leva programação grátis e de qualidade para as cidades satélites do Distrito Federal, no período de férias escolares. “É muito gratificante a gente saber que tem um projeto que fomenta a cultura para os moradores dessas cidades”, diz.
Jorge Aragão interagiu com o público. “Posso cantar meus sambas antigos?”, perguntou. Além de responder “sim”, os fãs gritaram sugerindo os sucessos a ser cantado pelo sambista.

A música do poeta do samba contagiou os presentes. Até quem não sabia sambar arriscou passinhos. Jorge Aragão, mais uma vez, provou que o samba de raiz está no sangue dos brasileiros.

*Fotos: Sergio Martins

Nenhum comentário: