“O projeto é legal porque não teve só em Brasília e isso facilita, por uma questão de transporte”, explica Ana Paula. Para Renata, o Distrito Federal precisa de mais eventos grátis como os trazidos pelo Férias com Arte. “Acho que o governo tem que incentivar a cultura porque ainda é pouco”, opina. O Férias com Arte, segundo Renata, já e um bom começo.
Além dos moradores de Taguatinga, teve gente que veio de outras cidades, inclusive, do Plano Piloto e que já tinha assistido à primeira apresentação de Frejat. “Curti muito o show de ontem (sábado, 30). Foi muito seguro e tranquilo”, comenta o estudante Ricardo Rezende. Ele mora na Asa Norte, assistiu à apresentação de Frejat no Plano Piloto, gostou e veio a Taguatinga para curtir novamente as atrações do Férias com Arte.
Ricardo trouxe consigo um quilo de alimento não perecível para as vítimas do terremoto no Haiti. “É um máximo a iniciativa do projeto de arrecadar donativos para o Haiti, porque divulga a responsabilidade social entre os jovens”, elogia.
*Fotos: Sergio Martins
Um comentário:
Adorei o show ;D
Postar um comentário